29/03/2009

Roughs

Em Agosto do ano passado foi impressa a primeira edição do livro Smartkids no Mundo dos Dinossauros pela editora Clio. Esse eu considero como o meu xodó. Acho que deve ser pelo fato de eu poder ter tido a oportunidade de me divertir desenhando dinos. Como todo garoto esperto (hehe), sempre fui fascinado por paleontologia e as coleções de livros ilustrados e bonecos sempre fizeram parte da minha infância. Quem diria que um dia eu teria a chance de poder aguçar a imaginação da próxima geração.
Apesar de eu ter a minha cópia do livro na prateleira, sempre guardo os roughs num lugar especial. A liberdade que o papel te dá é incrível e sempre que os vejo sinto essa sensação de novo.


Aquarelas da Casinha na Árvore

Algumas das aquarelas que fiz pro site do meu estúdio, Casinha na Árvore. Sempre dá um prazerzinho a mais quando vejo os originais no meu bloco de canson.



19/03/2009

Casinha na Árvore na Agenda Sustentável

A Turma da Árvore ganhou um destaque importante na Agenda Sustentável, site desenvolvido pela editora Bio2 que foi fundada ano passado com a intenção de promover um resultado ambiental, social e econômico de melhor qualidade para o Brasil.
O site da Agenda tem como objetivo compartilhar Programas de Sustentabilidade entre empresas, executivos, jornalistas, estudantes, consultores e interessados na área de Sustentabilidade Corporativa.
Obrigado á Jamile Leão pela dedicação e um obrigado mais especial ainda para a " minha garota". Só ela pra tornar com toda sua competência e doçura nosso sonho realidade!
Vamo que vamo!