29/03/2009

Roughs

Em Agosto do ano passado foi impressa a primeira edição do livro Smartkids no Mundo dos Dinossauros pela editora Clio. Esse eu considero como o meu xodó. Acho que deve ser pelo fato de eu poder ter tido a oportunidade de me divertir desenhando dinos. Como todo garoto esperto (hehe), sempre fui fascinado por paleontologia e as coleções de livros ilustrados e bonecos sempre fizeram parte da minha infância. Quem diria que um dia eu teria a chance de poder aguçar a imaginação da próxima geração.
Apesar de eu ter a minha cópia do livro na prateleira, sempre guardo os roughs num lugar especial. A liberdade que o papel te dá é incrível e sempre que os vejo sinto essa sensação de novo.


3 comentários:

  1. Quero ver os novos! Quero ver os novos!
    Beijos (de quem passa sempre por aqui!;))

    ResponderExcluir
  2. Caramba Digs, viajei esses dias e no aeroporto vi um desses livrinhos. Me considero parte tb, apesar de ter feito pouquinho... mto legal né? ve se aparece, msn, twitter, sinal de fumaça, sei la... bjos!

    ResponderExcluir